Príncipe William pode perder nascimento do seu segundo filho. Entenda!

O príncipe William prometeu “fazer tudo o que puder” para participar de um memorial da Primeira Guerra Mundial, no próximo sábado (25), apesar de também ser o dia em que sua esposa, a duquesa de Cambridge, está prevista para dar à luz seu segundo filho.

O membro da realeza britânica prometeu se juntar às comemorações no Cenotaph em Londres, que marcam o aniversário de 100 anos do desembarque de tropas em Galípoli, na Turquia, já que o evento é “muito importante para ele”.

Ainda não se sabe se William está definido para se juntar aos seus avós, a Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip, no serviço memorial, uma vez que sua esposa poderia entrar em trabalho de parto no mesmo dia.

“A intenção do duque é estar nas comemorações. Sendo o 100º aniversário é muito importante para ele. Vamos ter que ver o que acontece. A duquesa disse que o bebê está previsto para nascer na segunda metade do mês, mas não sabemos exatamente quando o bebê vai chegar”, disse uma fonte ao jornal Daily Mail.

Ao que tudo indica, William não estará longe do lado de sua esposa se ela realmente entrar em trabalho de parto, já que acredita-se que a beldade ficará baseada no Palácio de Kensington, na capital, apenas a uma curta viagem do hospital em Paddington, onde foi relatado que ela dará à luz.

Súditos de Kate Middleton e príncipe William já começam a se reunir na porta do hopital
Pesquisa revela se britânicos preferem William ou Charles para futuro Rei da Inglaterra
Príncipe William e Kate Middleton podem batizar segundo filho em homenagem a amigo
Príncipe William e Kate Middleton proíbem imprensa e curiosos na frente do hospital
Príncipe William e Kate Middleton ganham dois ursos de pelúcia gigante

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *