Últimas

Processo de fabricação da tela curva do Galaxy S6 Edge é mais complicado

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung está esperando que o Galaxy S6 seja um dos dispositivos mais vendidos da companhia, até acredita que o produto irá bater alguns recordes. A fabricante sul-coreana também informou que a demanda do S6 Edge é muito grande, e que provavelmente o estoque não será suficiente para atender os consumidores, mas isso tem um motivo.

Apesar da Samsung ter ficado contente com a procura dos usuários pelo aparelho, ele está preocupado com o tempo de fabricação do dispositivo. Os componentes e a tela de toque do S6 Edge demoram para serem fabricados, e por isso o aparelho passa por um processo mais complicado que o Galaxy S6.

Especialistas indicam que o provavelmente os consumidores que fizeram reserva do modelo precisarão esperar por algum tempo. O preço também irá demorar para cair, como a demanda é alta e não há tanto estoque para suprir, não haverá queda de preço tão rápida como ocorre no mercado normalmente.

Apesar de ser um aparelho procurado, a Samsung continua em forte competição contra a Apple, o iPhone 6 também está fazendo muito sucesso. Além disso, a fabricante sul-coreana deve batalhar contra as dezenas de companhias chinesas, como a Xiaomi, que estão lentamente dominando o setor.

“A Samsung precisa obter sucesso no lançamento do novo topo de linha para ganhar novamente a liderança no mercado de dispositivos. Eles tem uma janela de oportunidade até que o novo iPhone seja lançado. O produto e design são bons, porém, não possui muitos diferenciais”, afirmou Thomas Husson, analista do setor de dispositivos móveis.

De acordo com informações da BBC, a Samsung revelou que está trabalhando com todas as forças para entregar dispositivos para todos os consumidores que compraram antecipadamente, e que os enviará assim que possível.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *