Próximo update para o 6tag permitirá upload de vídeos armazenados no smartphone

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O 6tag é o cliente desenvolvido por Rudy Huyn para que usuários do Windows Phone pudessem acessar o Instagram. O aplicativo conta com inúmeras funções interessantes, algumas dela inclusive ausentes na versão oficial disponível para a plataforma, o que o torna bastante útil para quem deseja utilizar a rede social.

Uma grande limitação do app, entretanto, é a sua incapacidade de publicar vídeos contidos no dispositivo, seja no armazenamento interno ou em um cartão microSD. Até o momento, é possível apenas que usuários postem vídeos capturados já com o aplicativo, o que impossibilita o compartilhamento de conteúdos mais complexos. Isto, entretanto, está com os dias contados, segundo comunicado feito por Huyn através do Twitter.

De acordo com o desenvolvedor, uma atualização está programada para ser liberada em breve ao aplicativo, inserindo a tão aclamada função de realizar upload de vídeos contidos no smartphone. Assim como em outras plataformas, contudo, haverá um limite para a duração do vídeo a ser exibido, pois isto está relacionado à rede social em si, e não ao cliente que provém acesso a ela.

Não há até o momento nenhuma data concreta para que o update seja disponibilizado, porém é esperado que não demore mais do que alguns dias, já que Rudy Huyn costuma falar sobre as novidades que virão na próxima versão de seus apps apenas poucos dias antes delas realmente estarem disponíveis para os usuários. Até lá, resta apenas aguardarmos para sabermos quais serão as opções disponíveis para o compartilhamento de pequenos clipes através do cliente alternativo para a rede social.

Para baixar o 6tag, basta acessar gratuitamente a Windows Phone Store com um dispositivo que possua a versão 8 ou mais recente da plataforma.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *