Últimas

Raniel sente lesão no joelho direito e desfalca o Santa Cruz de última hora na 1ª semifinal

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Meia sentiu dores depois do treino recreativo da última sexta-feira, no Arruda

De última hora, o técnico Ricardinho acabou sofrendo com a perda de Raniel para o confronto deste sábado, pela semifinal do Pernambucano, contra o Central. Na última sexta-feira, o meia sentiu dores no joelho direito. Foi diagnosticado com um lesão no ligamento colateral medial e precisou ser poupado do confronto no Arruda. Emerson Santos o substituiu. O atleta será submetido a exames de ressonância magnética e ainda não se sabe quanto tempo ele ficará afastado das atividades.

Depois de voltar à titularidade do Santa Cruz desde a última rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano, Raniel, porém, vive outro drama. Tem pela frente uma audiência, ainda sem data marcada, para ser julgado por uso de cocaína, ainda no começo do ano passado.

Na última terça-feira, o julgamento em última instância no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) foi adiado, no Rio de Janeiro. Caso o meio-campista tricolor, promovido para a equipe principal em 2014, seja condenado pelo STJD, poderá pegar um gancho de até um ano longe dos gramados.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *