Recuperado, Thiago Silva é relacionado para duelo do PSG com Metz

Paris, 27 Abr 2015 (AFP) – O zagueiro brasileiro Thiago Silva, que sofreu uma lesão na coxa há duas semanas, já foi liberado pelo departamento medico do Paris Saint-Germain e foi relacionado para o duelo com o Metz, partida atrasada da 32ª rodada da Ligue 1.

O ‘Monstro’ se machucou no dia 15 de abril, no primeiro tempo do jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, que o PSG perdeu por 3 a 1, no Parque dos Príncipes.

Esta lesão precipitou o retorno dos gramados do também brasileiro David Luiz, que acabava de se recuperar de um problema muscular, e acabou vivendo uma noite complicada, levando duas ‘canetas’ do uruguaio Luis Suárez.

O clube parisiense acabou sendo eliminado na competição continental ao perder por 2 a 0 o jogo de volta, no Camp Nou, com dois gols de Neymar.

Além de anunciar que Thiago Silva “estará no grupo” contra o Metz, o técnico Laurent Blanc informou que o goleiro italiano Salvatore Sirigu é dúvida por sentir dores no pé e confirmou o desfalque do lateral marfinense Serge Aurier, por conta de uma lesão na coxa.

Aurier e Sirigu se lesionaram na goleada de 6 a 1 aplicada pelo PSG no Lille, no último sábado.

Na ausência do marfinense, Blanc poderá escalar uma linha de defesa 100% brasileira, como fez em algumas ocasiões, com a dupla de zaga Thiago Silva-David Luiz, Maxwell na lateral esquerda e o zagueiro de formação Marquinhos na direita.

Com os mesmos 68 pontos do líder Lyon, mas um saldo de gols inferior (35 contra 39), o atual bicampeão francês pode se isolar na ponta se vencer o vice-lanterna Metz, numa partida que foi adiada por conta da participação dos parisienses à final da Copa da Liga, no dia 11 de abril (vitória por 4 a 0 sobre o Bastia).

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *