Últimas

Reencontro de Cid Moreira e Sérgio Chapelin faz sucesso na web



Internautas comemoraram o momento e até famoso comentou no Facebook


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Em comemoração aos 50 anos da Globo, o ‘Jornal Nacional’ reuniu, na noite desta sexta-feira (24), seus ex-apresentadores Sergio Chapelin e Cid Moreira na bancada. No reencontro, a dupla relembrou vários momentos que marcaram sua participação no telejornal. “Estou muito emocionado, sou um homem de 87 anos”, disse Cid Moreira ao ser questionado sobre como estava se sentindo. Chapelin, por sua vez, afirmou que também se sentia honrado e elogiou: “Aqui se produz o que há de melhor no jornalismo”.

Cid Moreira e Sérgio Chapelin dividiram a bancada do ‘JN’ na década de 70 (Foto: Reprodução/Facebook)

Nas redes sociais, internautas repercutiram o reencontro histórico e comemoraram. “Que momento lindo esse do Jornal Nacional”, disse uma. “Ouvir o Cid Moreira dar boa noite: NÃO TEM PREÇO! ‪#‎JN‬, ‪#‎Globo50anos‬, ‪#‎inspiraçãoeincentivo‬”, comentou outra. “JN…. simplesmente TOP. Momentos como este fazem com que os doidos lembrem pq optaram pelo jornalismo”, escreveu a terceira.

Os atuais e ex-apresentadores do ‘Jornal Nacional’ posaram juntos nos bastidores (Foto: Reprodução/Facebook)

Quem também fez questão de elogiar o momento foi o apresentador Luciano Huck. Em sua página no Facebook, ele compartilhou um vídeo e, na legenda, escreveu: “Histórico. Parabéns @realwbonner e toda a equipe do JN pela série dos ’50 anos de Jornalismo’, e em especial para a edição de hj. ‪#‎jn‬ ‪#‎cid‬ ‪#‎sergio‬ ‪#‎bomjornalismo‬”. Ao fim do programa, Cid e Chapelin se reuniram com os atuais apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos para desejar o tradicional ‘boa noite’ aos telespectadores. Assista ao vídeo divulgado por Luciano nas redes:

Histórico. Parabens @realwbonner e toda a equipe do JN pela série dos “50 anos de Jornalismo”, e em especial para a edição de hj. #jn #cid #sergio #bomjornalismo

Posted by Luciano Huck on Sexta, 24 de abril de 2015

Tags:
<!–

–>

Momento Histórico, Reencontro, Cid Moreira, Sérgio Chapelin, Jornal Nacional, Globo 50 Anos, William Bonner, Fátima Bernardes


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *