Rio-2016 chega a 750 mil pedidos de ingressos em 24h

Publicidade

Depois de 24 horas, o Comitê Organizador da Rio-2016 registrou 750 mil ingressos solicitados para os Jogos Olímpicos.

No processo de venda, exclusivo pelo site (http://www.rio2016.com/ingressos), iniciado nesta terça-feira (31), a cerimônia de abertura e as finais do vôlei, futebol e basquete lideram a lista de mais procurados pelos torcedores.

“Em apenas um dia, o número de pedidos já é o equivalente a 10% do total de ingressos para os Jogos Olímpicos. Isso mostra que os brasileiros entenderam que a fase de sorteios é a melhor oportunidade para conseguir ingressos, pois é quando há maior disponibilidade de entradas e opções de parcelamento”, comentou o diretor de ingressos do comitê, Donovan Ferreti.

Um problema no sistema, porém, ainda não foi resolvido nestas 24 horas. Segundo a assessoria de imprensa do comitê, uma falha faz com que os compradores sem o cartão de crédito Visa (patrocinadora do megaevento) estejam recebendo a confirmação da solicitação por e-mail com atraso.

Essa solicitação dos bilhetes deve ser feita pelo site até 30 de abril, o que habilita o torcedor a participar dos sorteios de ingressos.

Editoria de Arte/Folhapress
PASSO A PASSO Datas e informações para comprar ingressos dos Jogos Olímpicos

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *