Últimas

Robert Downey Jr., o "Homem de Ferro", afirma que não vê nada demais no Apple Watch

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Robert Downey Jr. é um dos grandes atores da atualidade, após passar momentos difíceis em sua carreira e vida pessoal, ele se reergueu com o lançamento da franquia “Homem de Ferro”, atualmente um dos heróis mais adorados do universo Marvel. Ele realmente fez o herói se tornar extremamente popular, já que ele não era tão famoso nos quadrinhos, nem os próprios “Vingadores” eram tão conhecidos.

Durante uma entrevista com o ator, um jornalista deixou as perguntas sobre o filme de lado e perguntou sobre o que o artista pensa do Apple Watch. Apesar de muitos consumidores não concordarem, Downey Jr. revelou que não acha nada demais do dispositivo, e que prefere ficar com seu relógio comum.

“Todas as vezes que eles fazem novos anúncios você pensa que esse será o dispositivo que irá nos escravizar… Eu gosto do meu relógio, gosto do meu Omega. Não preciso de outro produto da Apple”, afirmou o ator.

E não foi apenas Robert Downey Jr. que não gostou do novo relógio inteligente da Apple, a atriz Elizabeth Olsen, que faz Wanda Maximoff em “Vingadores: A Era de Ultron”, afirmou que desconhecia do Apple Watch. O ator Aaron Taylor-Johnson, que interpreta Pietro Maximoff, também não pareceu se interessar pelo dispositivo e disse que nunca havia visto um.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *