Últimas

Roberto Carlos critica demora do Palmeiras para renovar com Valdivia

Ex-lateral também lembrou da novela envolvendo Paolo Guerrero no Corinthians

O ex-lateral Roberto Carlos criticou a diretoria do Palmeiras pela demora em uma definição da renovação de contrato do meia Valdivia, que, após quatro meses sem jogar, voltou ao time no último fim de semana. Durante participação no programa “Seleção SporTV”, o ex-jogador do Verdão fez uma comparação com a situação do peruano Guerrero, do Corinthians.

“Acho que já deveria ter resolvido a situação do Valdivia. Às vezes a gente demora muito no Brasil para resolver uma situação, a mesma coisa aconteceu com o Guerrero no Corinthians. Esses jogadores são ídolos, acho que essas situações não precisam passar por tanta dificuldade assim, são jogadores que fizeram história”, declarou.

O ex-lateral, que atualmente é técnico do Akhisar, da Turquia, ainda elogiou o meia do Verdão e disse que o chilenoé importante para o elenco do Verdão.

“O Valdivia tem uma certa dificuldade de jogo, pede aumento de salário, mas é um jogador importantíssimo para Palmeiras. Acho que já deveria ter resolvido isso antes”, afirmou.

Valdivia tem contrato com o Palmeiras até agosto. O pai do Mago, Luis Valdivia, é aguardado nesta semana em São Paulo para tratar da negociação.


Fonte: Goal.com Matéria retirada do site Goal

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *