Últimas

Safári de mais de seis meses leva turistas para ver animais pelo mundo

Publicidade

Para os apaixonados por animais, é possível fazer um safári de 203 dias, passando por 21 destinos ao redor do mundo e ter a chance de ver de perto –e em seu habitat natural– ursos, baleias, primatas e felinos.

Em comemoração aos dez anos de empresa, a Natural World Safari montou uma coleção de grandes safáris, cada um especializado em um tipo de animal. É possível fazer os safáris separadamente, mas, para quem tiver o tempo (são mais de seis meses de viagem) e o dinheiro (£ 176 mil ou R$ 780,5 mil), há a opção de juntar todos os safáris em um único pacote.

São quatro safáris “definitivos” que fazem parte da coleção. Um deles leva os viajantes para conhecer primatas por destinos na África, como Ruanda e Tanzânia, e na Ásia, como Bornéu.

Já o safári voltado para ursos explora os ursos polares e cinzentos na América do Norte. No arquipélago norueguês de Svalbard, os turistas podem fazer um cruzeiro para ver ursos polares em locais “mais escondidos” e ter a chance de encontrar morsas, raposas do ártico e renas.

Um dos pacotes inclui o Brasil para ver de perto as onças pintadas no Pantanal. O safári de grandes felinos passa ainda pelo Chile, África do Sul, Tanzânia, Quênia, Índia e Rússia, numa viagem de 62 dias, para ver pumas, leopardos, guepardos, leões e tigres.

O “safári definitivo da vida marinha” inclui atividades e passeios para ver pinguins, tartarugas, baleias orcas e azuis, golfinhos e tubarões em sete destinos diferentes.

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *