Últimas

Santa Fé viaja para BH para sequência de jogos fora de casa pela Libertadores

Bogotá, 6 abr (EFE).- Campeão colombiano e atual líder do torneio nacional, o Independiente Santa Fé iniciará nesta segunda-feira uma viagem de mais de dez dias para disputar dois jogos fora de casa pelo grupo 1 da Taça Libertadores, contra Atlético-MG, em Belo Horizonte, e Colo-Colo, em Santiago.

A delegação da equipe de Bogotá se deslocará para a capital mineira motivada pela boa campanha tanto no Apertura quanto na Libertadores, na qual, no entanto, ligou o sinal de alerta depois de ter perdido em casa para o Galo. Apesar do resultado, o time dirigido pelo argentino Gustavo Costas ainda é segundo colocado na chave, com seis pontos.

“Partiremos na segunda-feira às 21h30 (local e de Brasília) para São Paulo. Lá faremos conexão na terça-feira para Belo Horizonte onde jogaremos na quinta-feira”, disse nesta segunda-feira o gerente esportivo do Santa Fé, Agustín Julio.

Ainda de acordo com o dirigente, apenas cinco atletas e quatro integrantes da comissão técnica voltarão para Bogotá na sexta-feira para o jogo contra o Junior Barranquilla pelo Apertura, no domingo. O restante irá para São Paulo e no sábado viajará para Santiago, onde o time medirá forças com o Colo-Colo quatro dias depois.

A delegação que se deslocará para Belo Horizonte terá 18 atletas, entre os quais não estará o atacante Luis Quiñónes, que não treinou na última semana. Os motivos não foram confirmados pelo clube, mas a imprensa da Colômbia vem especulando a saída do atleta do Santa Fé.

O provável time titular para o duelo com o Galo na Arena Independência é o seguinte: Castellanos; Anchico, Mina, Meza e Mosquera; Roa, Torres, Arias e Pérez; Páez e Morelo.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *