Últimas

Santos busca quebrar a série de invencibilidade do Corinthians no Itaquerão

Marcelo Fernandes faz suspense sobre a escalação do Santos, e Robinho alfineta: “uma hora o Corinthians vai ter que perder ali”

O técnico do Santos , Marcelo Fernandes, aproveitou a semana para testar diferentes formações táticas, buscando surpreender o Corinthians em Itaquera, no clássico deste domingo pelo Campeonato Paulista. Se para o técnico corintiano Tite “clássico é um campeonato à parte”, para o Peixe também não é diferente.

Pelo menos três formações diferentes foram testadas, mas o treinador não revelou qual vai ser a utilizada no jogo: “O Corinthians é uma equipe muito bem trabalhada pelo Tite. E trabalhamos muito a nossa movimentação para quebrar a linha de marcação deles. Sabemos que o jogo pode ser decidido nos detalhes e temos que estar atenção a eles.”

Os dois clubes são os que somam as melhores pontuações no Campeonato Paulista, Corinthians com 35 e o Santos com 30 pontos. O bom momento do rival não assusta o atacante Robinho, que já participou do clássico nove vezes, com um retrospecto de sete vitórias, um empate e uma derrota.

“O Corinthians tem uma grande equipe, respeito o time deles, mas no futebol as coisas mudam muito rápido. Ganhando, os elogios que hoje são deles, vão mudar de lado. Nosso time está preparado para fazer um grande jogo”, conta Robinho.

O capitão do Peixe, espera quebrar a série de invencibilidade do Timão: “O Corinthians sempre foi forte, principalmente no seu estádio, mas uma hora o Corinthians vai ter que perder ali, espero que seja domingo contra nós, a gente vai fazer de tudo pra que isso aconteça”, concluiu.


Fonte: Goal.com Matéria retirada do site Goal

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *