Últimas

São Paulo x Portuguesa: Com técnicos interinos, os times buscam vencer para amenizar a crise

Com vários desfalques, o tricolor vai a campo com um time misto, e a Lusa depende de uma combinação de resultados para não ser rebaixada

Enquanto o São Paulo não contrata o substituído do Muricy Ramalho, o comando do Tricolor Paulista fica por conta do interino Milton Cruz, o desafio desta quarta-feira será contra a Portuguesa às 22h (de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

A Lusa está na última colocação do Grupo 3 com 13 pontos e luta para não cair, precisa de uma combinação de resultados para não ser rebaixada. O Tricolor por sua vez é o líder do Grupo 1, porém com o pior resultado entre os quatro grandes do Campeonato.

O São Paulo terá vários desfalques, começando com Rogério Ceni e Ganso poupados, Souza, Luis Fabiano e Alan contundidos. Reinaldo, Rafael Toloi e Michel Bastos estão suspensos, e Boschilia, Ewandro, e Hugo com a seleção sub-20.

Com poucas opções no banco, O São Paulo deve ir a campo com Renan Ribeiro; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Rodrigo Caio, Hudson e Thiago Mendes; Cafu, Centurión e Alexandre Pato.

A Lusa que também está em um momento delicadíssimo contará com: Rafael Santos; Gustavo Cascardo, Guilherme Almeida, Valdomiro e Luan; Ferdinando, Betinho, Caíque e Léo Costa; Edno e Jussa.


Fonte: Goal.com Matéria retirada do site Goal

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *