Últimas

Sarah Jessica Parker diz que já mentiu para o filho sobre assunto 'delicado'

Sarah Jessica Parker disse ao seu filho que ele só poderia ter relações sexuais uma vez. A atriz ficou horrorizada quando James, seu filho mais velho com o marido Matthew Broderick, lhe perguntou de onde os bebês vêm quando ele tinha apenas dois anos de idade, por isso, inventou uma explicação.

“Naquela época, eu disse a ele que ele tinha uma semente. E havia uma jovem mulher chamada Maria, que ele iria conhecer no segundo ano de faculdade. Ela ia ser muito inteligente e adorável e vinha de uma boa família. E que ele iria escolher Maria para dar a sua semente, mas ele tinha apenas uma”, disse.

No entanto, descobriu-se que a mentira não era necessária, já que a atriz, que também tem os gêmeos Marion e Tabitha, de 5 anos, com seu marido, tinha ouvido mal o que o jovem havia perguntado.

Ela explicou ao apresentador David Letterman:

“Ele tinha um pequeno pano que ele chamava de ‘bebê’ e ele iria segurá-lo até o rosto dele, e me perguntou: ‘De onde é que meu bebê vem?”’.

“Eu disse: ‘Oh, meu Deus! De onde é que vêm os bebês?! Eu não estou preparada!’ Eu pensei que eu tinha uns bons 10 ou 12 anos pra explicar isso! Então, eu pensei sobre o que eu gostaria para ele. Acabou sendo que ele tem uma semente e que ele deve escolher com sabedoria”.

Sarah Jessica Parker vende casa que era usada como seu ‘armário’ de luxo por US$ 20 milhões
Sarah Jessica Parker vende propriedade em Nova York por quantia milionária
Sarah Jessica Parker voltará a TV na série Divorce
Sarah Jessica Parker cria bolsa para fins solidários
Sarah Jessica Parker prepara volta à televisão

[embedded content]

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *