Últimas

Segunda temporada do 'SuperStar' estreia neste domingo com novas regras e nova bancada de jurados



12/04/2015 – 17h13



Publicidade

LOUISE SOARES
COLABORAÇÃO PARA O “F5”, DO RIO

“Superstar”, o reality show musical que revelou a Banda Malta, volta para sua segunda temporada a partir deste domingo (12), com novos jurados e novas regras para as bandas participantes.

Fernanda Lima e André Marques seguem como os apresentadores do programa, com Rafa Brites substituindo Fernanda Paes Leme nos flashes e sala de interatividade. Na bancada de jurados, Sandy, Paulo Ricardo e Thiaguinho ocupam os postos de Ivete Sangalo, Fábio Júnior e Dinho Ouro Preto.

Sandy promete que não vai ser boazinha ao avaliar as bandas
Fernanda Lima descarta convite para ser rainha de bateria por causa do ‘Superstar’

Serão ao todo 14 episódios, dos quais os cinco primeiros serão dedicados às audições. Ao contrário da edição anterior, em que bastava a banda atingir 70% dos votos do público e dos jurados —cada um tem 7% de pontuação— na nova temporada levantar o telão não significa que a banda está automaticamente aprovada.

Será preciso estar entre as cinco mais bem votadas para garantir a vaga no “Superstar”. Quem levantar a tela, mas estiver da sexta colocação para baixo irá para a repescagem no quinto episódio.

“Até o final do episódio a gente não sabe quem tá no programa. A última banda a se apresentar pode ser a mais pontuada e puxar as outras para baixo. Isso vai tornar o programa mais emocionante e competitivo nesse momento”, disse Creso Macedo, diretor do programa.

A partir do sexto até o oitavo episódio será a etapa de “Superpasse”, onde os jurados poderão imunizar uma banda para seguir direto à próxima fase. Em seguida, será a vez do “Superfiltro”, onde os jurados irão escolher cada um três bandas para apadrinhar até a grande final da competição.

Nessa edição, o público poderá votar através do aplicativo do “Superstar” ou do site do programa.

SuperStar





  • Últimas notícias 
  •  


Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *