Últimas

Serra comparece ao velório do filho de Alckmin

São Paulo – O senador José Serra (PSDB) chegou pouco antes do meio-dia ao hospital israelita Albert Einstein, onde está sendo velado o corpo de Thomaz Alckmin, filho mais novo do governador Geraldo Alckmin, que faleceu na tarde de ontem em um acidente de helicóptero em Carapicuíba. Serra acompanhou algumas das orações e saiu vinte minutos depois. Os seguranças da presidente Dilma Rousseff (PT), que está a caminho, já estão no local. Ela chegará de helicóptero. Segundo informações de pessoas que acompanharam o velório, Geraldo Alckmin e a primeira-dama Lu Alckmin estão ao lado do caixão.

O secretário municipal de Direitos Humanos, Eduardo Suplicy (PT), também esteve no velório e lamentou a perda. “Todos nós, paulistas e brasileiros, estamos sentindo essa perda”, afirmou. “Eu que tenho três filhos fiquei pensando como seria perder um dos meus filhos queridos”, acrescentou o ex-senador.

Também estão no local o ex-governador Cláudio Lembo (PSD), o deputado federal Celso Russomano (PRB) e o secretário estadual de Saúde, David Uip. O vice-governador, Márcio França (PSB), e o secretário de Segurança Pública, Alexandre de Morais, voltaram ao hospital.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *