Últimas

Show de Mumuzinho é interrompido após jovens serem baleadas



O cantor postou uma foto em seu Instagram, fazendo um desabafo


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

O show do cantor Mumuzinho, na noite de sábado (25), em Sete Lagoas (MG), foi interrompido após duas jovens serem baleadas do lado de fora da casa de show que ele fazia a apresentação, Armazém Beer. Segundo o organizador da festa, Genilson Márcio, houve uma briga do lado de fora do estabelecimento que acabou resultando na tragédia.

“Aconteceu uma briga fora da casa e alguns indivíduos deram disparos que acertaram em duas meninas que estavam quase na porta do local. Decidimos, por motivos de falta de segurança na entrada, cancelar o show. Vamos conversar com o empresário do Mumuzinho e será agendada uma nova data”, disse Genilson ao site Ego. De acordo com o empresário, os tiros foram de raspão e as jovens não correm risco de vida.

Triste com o que aconteceu, o cantor postou uma foto em seu perfil no Instagram, na madrugada deste domingo (26), junto com os integrantes da banda.

“Juntos e de mãos dadas estamos agradecendo a Deus por mais um livramento. Infelizmente por questões de segurança e alheias a nossa vontade, não conseguimos dar continuidade ao espetáculo. Estava ansioso para cantar para o povo de Sete Lagoas (MG), mas por orientações da polícia militar não foi possível. E em respeito aos meus fãs, espero voltar e cantar para todos vocês! #Deusnocomando”, escreveu na legenda da postagem.

Tags:
<!–

–>

Show, Música, Mumuzinho, Tiroteio, Interrompido, Jovens


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *