Últimas

São Paulo no Ar é vice-líder isolado na audiência

Na manhã desta quarta-feira (8), o São Paulo no Ar consolidou o segundo lugar isolado na audiência.Entre 7h40 e 8h30, o jornalístico, comandado por William Travassos, teve uma média de 5 pontos, com pico de 6.

Já o Balanço Geral repetiu o segundo lugar isolado na manhã desta quarta-feira (8). Na faixa das 6h às 7h40, o programa comandado por Luiz Bacci marcou 3 pontos de média, com pico de 5.

Os programas Fala Brasil e Cidade Alerta também ficaram na vice liderança isolada nesta quarta-feira (8). Das 8h30 às 10h01, o Fala Brasil, comandado por Roberta Piza e Carla Cecato marcou média de 5 pontos, com pico de 6. Já o Cidade Alerta, que vai ao ar das 17h19 às 20h28, comandado por Marcelo Rezende, marcou média de 8 pontos, com pico de 11.

Na noite desta quarta-feira (8), o Jornal da Record, que foi ao ar das 21h25 às 22h10, comandado por Celso Freitas e Adriana Araujo, teve um pico de 15 pontos, marcando 10 pontos de média. E no Rio de Janeiro, o programa alcançou uma média de 12 pontos.

Com isso, a Record foi vice-líder isolada na média de toda a quarta-feira (8), marcando 7 pontos de média na faixa das 7h à meia-noite.

Obra parada da Sabesp facilita proliferação da dengue

Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *