Últimas

Sócios do Atlético-MG terão prioridades para comprar ingressos do clássico

A partir desta quinta-feira, os torcedores do Atlético-MG já poderão adquirir os ingressos para a partida decisiva contra o Cruzeiro, neste domingo, válido pelo jogo de volta da semifinal mineira. Os bilhetes, no entanto, só poderão ser comprados pelos associados do clube. Pelo menos por enquanto, os sócios do programa Galo na Veia modalidades Preto e Prata terão prioridades na compra.

Ao Atlético, time visitante no Mineirão, o Cruzeiro disponibilizou 6.043 entradas para a partida. O clube alvinegro já informou que iria comprar todos os bilhetes antes de repassar aos seus torcedores. O preço único dos ingressos será de R$70. Os associados da modalidade Preto terão que fazer a retirada do ingresso na Loja do Galo, no bairro de Lourdes, das 9h às 18h. Os sócios na categoria Prata poderão garantir o lugar no clássico mediante compra via internet.

Somente após a venda para os associados, o Atlético irá disponibilizar os ingressos para o torcedor geral, já com os preços reajustados em 50, 80 e 120 reais. O clube ainda terá direito a outros 850 bilhetes, esses destinados ao setor da Minas Arena.

Atualmente, o Atlético conta com mais de 40 mil sócios, sendo 2.500 da modalidade Preta, que dá direito a entrada gratuita nos jogos em casa. Como no segundo clássico da semifinal o time será visitante contra o Cruzeiro, a diretoria oferece esta prioridade para seus associados. Vale lembrar que o clube tem uma meta de alcançar pelo menos 15 mil torcedores na modalidade principal para que mude suas partidas em definitivo para o Mineirão.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *