Últimas

Solteira, Alinne Rosa faz show com look ousado e recebe elogios



Cantora se apresentou em camarote na Micareta de Feira, no interior da Bahia na noite de sábado (25)


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Após confirmar o fim do relacionamento com o músico Rodrigo Frões, Alinne Rosa apareceu com o look todo trabalhado na sensualidade. A cantora se apresentou na micareta de Feira de Santana, na Bahia, e publicou uma imagem em seu perfil no Instagram exibindo a roupa e a boa forma.

Foto: Reprodução/Instagram

“No camarim antes do show #CamaroteDJAgenor #FeiraDeSantana #MicaretaDeFeira look by @rodrigopolack , beauty da dupla @dalmomakeup e @eloanluquini”, escreveu ela na legenda. Os fãs da baiana não perderam tempo e rasgaram elogios na publicação. “Gostosa”, “Linda”, “Amei esse seu look!”, “Musa”, “O show foi foda, estava linda” e “Soberana!!”, foram alguns dos comentários.

Término – Entenda

A cantora foi a convidada do ‘De Cara’, da FM O Dia, na noite da quarta-feira (22). Durante a entrevista, a baiana revelou que o namoro de seis meses com o músico Rodrigo Frões chegou ao fim.

“Estou bem, com o coração quieto, no lugar dele. Estou trabalhando muito, então estou focada no trabalho. Ele vai continuar (na banda)”, disse ela, que foi questionada se teria a chance de ter uma recaída com o baixista: “não rola (flashback)”. Por ter namorado um dos seus músicos, a cantora foi perguntada se teria feito sexo antes de algum show: “Seria um bom exercício. Acho que vou começar a consultar minha equipe. Eu não estou dando não. Tem um mês. Eu juro”.

Posar nua
Alinne confessou também o motivo de não ter posado nua para a ‘Playboy’, há cerca de dois anos, quando recebeu o convite. “Eu ia ter que dar uns 50% do cachê (para o empresário do Cheiro de Amor), além de um monte de coisa… Tudo tinha que dividir. Eu tinha dois caminhos: um com a banda e uma sozinha. Poderiam aproveitar as duas coisas, então tive que optar eu mesmo pela carreira solo”, explicou ela.

Tags:
<!–

–>

Boa forma, Sensual, Alinne Rosa, Cantora, Separação, Relacionamento


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *