Últimas

Substituído, Valdivia comemora classificação: "É legal ganhar nos pênaltis"

Valdivia saiu de campo no meio do segundo tempo e não teve chance de participar da cobrança de pênaltis que classificou o Palmeiras à final do Campeonato Paulista, mas comemorou muito depois que sua equipe eliminou o Corinthians. Em entrevista após o 2 a 2, o “Mago” fez festa com o retorno à decisão do Estadual.

“A gente não veio como favorito e ganhou. A gente fica feliz. É legal ganhar assim nos pênaltis”, resumiu Valdivia, em entrevista para a Band.

Com a vaga, o Palmeiras volta a ter uma chance de ganhar o Paulista pela primeira vez desde 2008, quando o mesmo Valdivia foi decisivo e ajudou o clube a levantar a taça sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Desta vez, o chileno ainda não é um protagonista do time, mas vai crescendo de produção. Neste domingo ele foi titular e participou bem do jogo até o começo do segundo tempo, quando foi sacado para a entrada de Gabriel Jesus. Do banco, ele viu o Palmeiras empatar com Rafael Marques e garantir a vaga nos pênaltis.

“A gente sabe que é uma vitória importante, mas não acabou. Tivemos mais qualidade nos pênaltis e quando estávamos atrás no placar não desistimos”, completou o chileno. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *