Últimas

Terra de Dercy Gonçalves é atração no Pão de Açúcar

Rio –  Um personagem vestido de Dercy Gonçalves foi a sensação deste sábado (17) no Pão de Açúcar. Natural de Santa Maria Madalena, no interior do Rio, a história da atriz é uma das atrações do município, divulgado pela Secretaria Estadual de Turismo/TurisRio neste fim de semana na Urca, dentro do projeto Cidades Maravilhosas.

Toda semana são apresentados três municípios do interior aos cariocas e turistas que visitam um dos principais cartões postais do Rio. Neste sábado, além de Santa Maria Madalena, a Secretaria de Turismo está divulgando os atrativos e peculiaridades de Angra dos Reis e Japeri. No próximo sábado, já está confirmada a cidade de Casimiro de Abreu,que tem como principal atrativo o distrito de Barra de São João.

“Mais de quatro mil pessoas tiveram a oportunidade de receber folhetos e conhecer um pouco mais destes municípios do nosso interior. O projeto Cidades Maravilhosas é um sucesso. A cada semana levamos um personagem diferente para fazer fotos e atrair público interessado em conhecer as belezas do interior fluminense”, disse o secretário de Turismo, Nilo Sergio Felix.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *