Últimas

Tio de Kate Middleton diz que ela quer ter mais filhos

A Duquesa de Cambridge estaria interessada em ter mais filhos. Kate Middleton, que está esperando o seu segundo herdeiro com o Príncipe William, ainda nem deu à luz e já tem planos de aumentar ainda mais a família.

Falando sobre as especulações de que o próximo membro da família real britânica possa ser uma menina, o tio da duquesa, Gary Goldsmith, disse para a revista HELLO!:

“Eu não acho que eles vão parar em dois, por isso, se não for uma menina desta vez, as pessoas não devem ficar muito decepcionadas. Eu tenho certeza que vai chegar uma menina para garantir a mistura em algum momento. O mais importante é que o bebê venha saudável”.

Gary ainda acrescentou que, se o bebê for uma menina, ela vai herdar toda a beleza e simpatia de sua mãe. “Kate era uma menina linda e se vier uma menina, ela vai ser tão bonita quanto”.

Enquanto isso, os fãs não param de chegar na frente da Ala Lindo, do Hospital de St. Mary, em Paddington, Londres, para esperar a Duquesa de Cambridge dar à luz.

O aposentado monarquista Terry Hutt, de 79 anos, de Weston-super-Mare, por exemplo, admitiu que irá dormir em um banco de madeira do lado de fora do hospital até que o bebê nasça.

“Cada bebê que nasce, as pessoas me dizem que ‘é somente outro bebê’, mas este é um bebê real, há uma diferença. Minha esposa diz que eu sou louco. Eu tenho uma roupa à prova d’água, uma lona sobre o banco, decorado com bandeiras do Reino Unido. Nós o chamamos de banco real”, disse à BBC.

Kate Middleton está passando muito tempo com o filho George, antes do parto
Faltando pouco para o nascimento, príncipe William compra roupas azuis
Kate Middleton ficará hospedada em suíte de luxo com diária a R$ 45 mil
Príncipe William pode perder nascimento do seu segundo filho. Entenda!
Súditos de Kate Middleton e príncipe William já começam a se reunir na porta do hopital

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *