Últimas

Tite diz que eliminação foi injusta e critica regulamento do Paulista

Publicidade

O técnico do Corinthians, Tite, afirmou que a eliminação da equipe na semifinal foi injusta e criticou o regulamento do Campeonato Paulista.

O Corinthians foi eliminado na semifinal da competição após perder para o Palmeiras por 6 a 5 nos pênaltis, após empate no tempo normal por 2 a 2.

“É injusto fazer uma campanha e sair desclassificado e invicto. Dá para melhorar calendário: dava para jogar um pouco mais tarde. Vou tomar pau por causa de transmissão de televisão. Pode descer o cacete”, disse o treinador corintiano após a eliminação.

Dono da melhor campanha da competição, o Corinthians teve apenas a vantagem de jogar em casa na única partida válida pela semifinal. O Palmeiras fez a quarta melhor campanha na fase classificatória.

No confronto deste domingo (19), o Palmeiras abriu o placar com Victor Ramos, mas tomou a virada ainda na etapa inicial com Danilo e Mendoza. No segundo tempo, Rafael Marques fez o gol que levou o jogo para os pênaltis.

Nas penalidades, Fernando Prass se tornou herói após defender as cobranças de Elias e Petros. Robinho perdeu o único pênalti do Palmeiras.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (22), quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe já está classificada para a próxima fase da competição e luta para terminar com a segunda melhor campanha.

Veja vídeo

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *