Últimas

Um aplicativo para Windows Phone é programado em iOS

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O jogo Candy Crush foi disponibilizado pela King na Windows Phone Store, recebendo desde então inúmeras atualizações para corrigir bugs e também para inserir novos níveis e funções que aumentarão a diversão dos usuários. Uma das descobertas mais estranhas que descobrimos sobre ele é que o foi produzido inteiramente para iOS, com códigos específicos para o sistema, uma situação que promete mudar com a chegada do Build 2015, que deve tornar a experiência mais acessível para desenvolvedores, além de adicionar a linguagem de Objective-C.

As recentes transformações no Windows Phone tem ajudado o jogo a receber mais updates, chegando à sua versão de número 1.50.2.0 e recebendo algumas novidades bastante interessantes, principalmente para quem gosta de acessar o “mundo dos sonhos” e jogar as missões da coruja Odus.

A simpática menininha Tiffi agora está gigante, enquanto a baleia começou a diminuir. Para descobrir o que causou tudo isto, foram liberados 15 novos níveis do Mundo dos Sonhos, fazendo com que o usuário tenha que enfrentar novos desafios para chegar até a fase de número 620 deste universo paralelo.

Neste modo de jogo você tem que realizar basicamente os mesmos objetivos da história normal, fazendo combinações de doces que tenham a mesma cor para conseguir passar pelas fases. A grande diferença aqui é que você ainda deve se preocupar com a estabilidade da coruja Odus, já que você perderá a partida automaticamente caso a simpática ave seja derrubada de seu poleiro.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *