Últimas

Vai golpear o Fernando? Ex-BBB Aline mostra treino: 'Como amo boxe'

Aline (Foto: Reprodução/ Instagram)Aline em treino de boxe antes da cirurgia para aumentar os seios (Foto: Reprodução/ Instagram)

Desde que saiu do “Big Brother Brasil”, Aline Gotschalg está aproveitando para voltar a praticar o boxe. Nesta quinta-feira, 2, a ex-BBB postou um vídeo de um de seus treinos no Instagram. “Como eu amo boxe! Treino top com o melhor professor de todos! Acaba com minha preguiça em dois tempos… Quando acho que não aguento mais, ele vem e mostra que não tem essa não! Além de um grande amigo, um excelente profissional, que admiro muito! Obrigada @hernaneveloso por todos esses anos de parceria! Você é o melhor”, escreveu ela, esclarecendo que o vídeo foi feito antes da cirurgia para aumentar o tamanho dos seios. Confira o vídeo aqui.

Recentemente, a ex-BBB passou para uma cirurgia para aumentar o tamanho dos seios. Ela “turbinou” de 285ml para 400ml seu silicone. Sem dar muitos detalhes, Aline também avisou que turbinar os seios não foi sua única mudança no visual e que mostrará uma verdadeira transformação na final do reality show: “Ainda não posso falar”, despistou ela, que deve usar um vestido superdecotado para ficar cara a cara com seu ex-affair de confinamento, Fernando Medeiros, e sua “rival”, Amanda Djehdian.

Em cima do muro
Para Aline, nessa reta final do programa, tanto faz quem levará o prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB 15”. Com Fernando, Amanda e Cézar concorrendo ao primeiro lugar, a ex-participante fica em cima do muro e desconversa: “Não tenho torcida mesmo. Que fique na mão do público escolher”. Apesar de afirmar que não tem favoritos, a ex-BBB analisa as possibilidades no reality show: “Pelo o que estou vendo, Cézar deve levar o prêmio. Eu não estou mais assistindo ao programa, mas acompanho pelos meus fãs, e sei que ele é o que tem mais chances de ganhar”.

Aline (Foto: Reprodução/ Instagram)Aline (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *