Últimas

Valdivia deve ser titular no time misto do Palmeiras contra o Ituano

Publicidade

O meia Valdivia deve ser titular do Palmeiras no confronto contra o Ituano, às 22h desta quarta-feira (8), no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Ao lado do chileno, estará uma equipe praticamente toda composta por reservas, incluindo o goleiro Aranha, que ainda não jogou pelo clube, e o zagueiro Nathan, que não tinha uma oportunidade desde o ano passado.

No coletivo desta terça-feira (7), o técnico Oswaldo de Oliveira armou a equipe com: Aranha; João Pedro, Nathan, Jackson e Victor Luis; Gabriel e Renato; Rafael Marques, Valdivia e Maikon Leite; Leandro Pereira.

O time considerado reserva foi composto até por alguns jogadores que não foram inscritos: Jailson; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Arouca e Robinho; Kelvin, Cleiton Xavier e Dudu; Cristaldo.

A lista de desfalques é extensa. São quatro suspensos (o goleiro Fernando Prass, o zagueiro Vitor Hugo, o volante Arouca e o atacante Dudu), dois machucados (o lateral esquerdo Zé Roberto e o meia Alan Patrick), cinco poupados (os zagueiros Tobio e Victor Ramos, o lateral direito Lucas, o meia Robinho e o atacante Cristaldo, sendo que os quatro últimos ficarão no banco) e um na seleção sub-20 (Gabriel Jesus).

Além, é claro, dos atletas que não foram inscritos na primeira fase (Cleiton Xavier, Kelvin e Egídio, por exemplo).

O Palmeiras terá apenas seis jogadores no banco de reservas: Jailson, Lucas, Victor Ramos, Robinho, Ryder e Cristaldo. Ryder não participou da atividade desta terça porque viajou à Itália para acompanhar o nascimento de seu filho, mas irá direto para o estádio em Itu nesta quarta.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
O meia Valdivia (esq.) durante um treino do Palmeiras
O meia Valdivia (esq.) durante um treino do Palmeiras

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *