Últimas

Valdivia e Kelvin participam de atividade comandada pela comissão técnica

Os dois jogadores ainda não foram relacionados pelo técnico Oswaldo de Oliveira na temporada 2015

Nesta quarta-feira, o atacante Kelvin e o meia campo Valdivia treinaram com a equipe, na Academia de Futebol do Palmeiras. A atividade desenvolvida pela comissão técnica foi um ‘jogo de quatro gols’.

No treino fechado à imprensa, os jogadores foram divididos em três times, e cada equipe podia balançar as redes de dois gols delimitados, sendo permitido no máximo três toques na bola.

Após retornar da Seleção Chilena, Valdivia trabalhou a parte física com o preparador Marco Aurélio Schiavo, antes de ir treinar com o restante da equipe. Já o atacante Kelvin vem se recuperando de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo. Os dois jogadores ainda não atuaram pelo Verdão em 2015.

O treino comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, não contou com a participação do meia Cleiton Xavier, que está em processo de recondicionamento, com o lateral-esquerdo Zé Roberto, que fez exercícios na sala de musculação e no departamento médico.

O próximo jogo da equipe alviverde será no sábado contra o Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista. O confronto na Arena Allianz Parque está marcado para 18h30 (de Brasília).


Fonte: Goal.com Matéria retirada do site Goal

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *