Últimas

Vanessa Gerbelli revela suas dicas de beleza

Aos 41 anos de idade e 15 de carreira, Vanessa Gerbelli vive a plenitude da maturidade. No ar na novela das 18h, na Globo, a atriz comemora a atual boa fase como a destemida Marina, de Sete Vidas. Sem os habituais fios longos e ondulados, ela é vista em cena  com um look moderno e funcional.

“O cabelo curto é muito prático e ajuda nos dias mais quentes”, destacou ela em entrevista ao jornal Extra.

Diferentemente de sua personagem, que entende como liberdade o desapego familiar, Vanessa é extremamente ligada ao filho Tito, de 7 anos. Mas quando o assunto é cuidar do corpo, ela também não gosta de amarrras e obrigações.

“Gosto de ter liberdade na vida. Por isso, não faço nada muito xiita. Pratico ioga e treinamento funcional quando tenho tempo. O exercício me faz bem, me deixa feliz, positiva. De vez em quando, eu me dou ao luxo de não me exercitar também, mas logo retorno porque estar em movimento eleva a minha energia. É algo que tenho que fazer para o resto da vida. A alimentação que eu faço preza pelo clássico: evitar fritura e alimentos que engordem. Entendo que o que se consome de calorias tem que ser gasto numa proporção X para não engordar. Eu tenho que me cuidar, sim. Não tenho mais 20 anos!”.

Ex-participante do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, Vanessa se apaixonou pela dança e já arrisca novos passos ao lado do namorado, Gabriel Falcão, de 24 anos.

“Quero começar a fazer tango. Estou apaixonada! A gente tem o preparo físico para a dança porque já fizemos teatro musical. Posso afirmar que temos um gingado e um rebolado afinados”.

 

Vanessa Gerbelli foge da folia e viaja para o Uruguai em pleno Carnaval
Vanessa Gerbelli passeia pelo shopping com filho
Vanessa Gerbelli exibe novo visual durante passeio com o filho no shopping Rio Design

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *