Últimas

Vasco da Gama x Volta Redonda: Até derrota pode classificar equipe cruzmaltina

Para garantir uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca o Vasco só precisa de um empate em São Januário

O Vasco está com a faca e o queijo na mão para passar de fase no Campeonato Carioca. A missão da equipe cruzmaltina é relativamente simples hoje às 22h em São Januário. O time dirigido por Doriva precisa de uma vitória ou um empate para se classificar para as semifinais do Estadual, que começam no próximo sábado.

Até mesmo uma derrota pode classificar o Vasco, caso o Madureira perca para o Fluminense. Na verdade, para o Vasco ficar de fora é necessário que o Volta Redonda vença hoje por uma diferença de um gol a mais que uma eventual vitória do Fluminense sobre o Madureira. Isso porque Vasco e Madureira possuem campanha iguais na competição, inclusive no saldo de gols. Mas o Vasco têm dois gols a mais que o Tricolor Suburbano.

No coletivo realizado na última terça-feira (7), o técnico Doriva sinalizou algumas novidades na equipe. O atacante Bernardo ficará no banco de reservas, assim como Marcinho, recuperado de lesão após seis partidas. Yago assume a vaga na equipe titular no lugar de Bernardo.

O Volta Redonda faz uma campanha boa no Estadual, e ocupa a 7ª posição, com 23 pontos ganhos, sete a menos que o Vasco, com 30.

Em entrevista após o treinamento em São Januário Doriva alertou: “A equipe do Volta Redonda é perigosa e sabe jogar bem no contra-ataque. Eles são muito velozes”, disse Doriva. O destaque do Voltaço é o atacante Hugo, autor de seis gols na competição.

Prováveis escalações

Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Anderson Salles e Christianno; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Jhon Cley; Yago e Gilberto.

Volta Redonda: Douglas, Henrique, Luan, Márcio Luiz e Pedro Rosa; Bruno Barra, Higor Leite, Magnum e Niltinho; Hugo e Adeilson.


Fonte: Goal.com Matéria retirada do site Goal

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *