Últimas

Vídeo mostra roubo milionário em transportadora

quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 20h37

Atualizado em
quinta-feira, 30 de abril de 2015 – 20h37


O roubo milionário em uma transportadora de valores na quarta-feira passada, em São Paulo, foi gravado por uma câmera de segurança, que mostra como 10 homens armados com fuzis e metralhadoras renderam os funcionários e levaram mais de R$ 6 milhões dos cofres da empresa.

As imagens mostraram um carro branco, que estacionou em frente ao local. Quando o portão foi aberto, o veículo entrou rapidamente e os seguranças foram rendidos. Naquele momento, um carro-forte abastecia a transportadora que iria distribuir o dinheiro em caixas eletrônicos da cidade.

Dentro da empresa, os vigilantes foram obrigados a se deitar no corredor e um deles foi puxado a força. Enquanto isso, os ladrões recolhiam sacos cheios de dinheiro – eram mais de trezentos quilos de cédulas.

A ação toda durou pouco mais de cinco minutos e na fuga o grupo ateou fogo em um carro e um caminhão, para dificultar a chegada a polícia.

As marcas de tiros ficaram por todos os lados, mas ninguém se feriu. Na semana passada, um vigia foi preso suspeito de colaborar com a quadrilha e a polícia suspeita que o mesmo grupo tenha roubado, em 2013, R$ 7 milhões de dois carros-fortes na rodovia Anhanguera, no interior do Estado.    

Os investigadores estão atrás dos bandidos e até agora não conseguiram recuperar nenhum real.



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *