Últimas

Warriors, de Leandrinho, vence primeira partida dos playoffs da NBA

Houston (EUA), 18 abr (EFE).- Stephen Curry fez 34 pontos e comandou uma lista de cinco jogadores com dez pontos ou mais e o Golden State Warriors venceu por 106 a 99 o New Orleans Pelicans na primeira partida dos playoffs da Conferência Oeste da NBA.

Os Warriors dominaram quase toda a partida e conseguiram vantagem de 15 pontos no primeiro quarto, de 18 na metade do jogo e de 25 quase no final do terceiro quarto.

Embora os Pelicans tenham conseguido se aproximar para apenas quatro pontos nos minutos finais, os Warriors se recuperaram para manter a vantagem e vencer o jogo em casa, na Oracle Arena, em Oakland.

O brasileiro Leandrinho jogou 11 minutos e não marcou, depois de errar três arremessos de quadra, mas pegou quatro rebotes.

Os Pelicans foram comandados por Anthony Davis, com 35 pontos, apoiado por Quincy Pondexter, que marcou 20 tantos e pegou nove rebotes.

Além de perder a partida, os Pelicans perderam Tyreke Evans, que deixou a quadra no final do primeiro tempo com uma lesão no joelho esquerdo.

A segunda partida da série acontece na segunda-feira novamente no Oracle Arena, onde os Warriors ganharam 19 jogos consecutivos.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *