Últimas

12 horas após o acidente, Luciano Huck e Angélica chegam a São Paulo para exames no Albert Einstein

Por volta das 22h45 deste domingo (24), Luciano Huck e Angélica chegaram ao hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo. Os apresentadores passarão por uma bateria de exames complementares durante a madrugada de segunda-feira.

O procedimento serve para certificar que eles não sofreram nenhuma lesão grave durante o pouso forçado que a aeronave em que estavam foi submetida na manhã deste domingo, na região de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Fãs do casal enviam mensagens de apoio pela internet

Foto de Angélica com rosto machucado em maca vaza

Segundo a médica Priscila Alexandrino, da Santa Casa de Campo Grande, onde foram realizado os exames preliminares, existe a suspeita de Luciano Huck ter quebrado uma vértebra e Angélica fraturado a bacia.

Na aeronave, Angélica e Huck estavam acompanhados dos três filhos, duas babás, o piloto e o co-piloto. Ninguém sofreu ferimentos graves.

No voô de Campo Grande para São Paulo, o casal foi transportado separadamente. Angélica viajou com os filhos em um avião do marido. Luciano Huck alugou um táxi aéreo para chegar a São Paulo. A viagem entre os estados durou cerca de duas horas.

 

Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *