Últimas

'A mais importante conquista de uma família é ter um lar', diz Dilma

Rio – A presidenta Dilma Rousseff esteve, na manhã de hoje, em Cosmos, na Zona Oeste, para entregar 1.484 imóveis para famílias de baixa renda. Em seu discurso, ela disse que, em 2018, quando acabar seu governo, a previsão é que 27 milhões de brasileiros estejam no programa ‘ Minha Casa, Minha Vida’. De lá, a presidenta seguiu para a Barra da Tijuca, onde foi vistoriar as obras da linha 4 do metrô.


Dilma discursando durante entrega de imóveis do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, na Zona Oeste do Rio

Foto:  André Luiz Mello / Agência O Dia

“Talvez a mais importante conquista que uma família faz, ao longo da sua vida em conjunto, seja ter um lar onde se estabelecer, onde criar o convívio entre os seus integrantes – os homens as mulheres, as crianças e os jovens -, onde sonhar com o futuro. Esse, sem dúvida nenhuma, é o primeiro grande desafio e a primeira grande conquista. Tem outra conquista também que é tão importante quanto: é a educação dos filhos e das crianças”, disse.

Os condomínios Recanto do Paçuaré I e II e Residencial Vivenda das Gaivotas são destinados a famílias com renda de até R$ 1,6 mil. Os dois primeiros conjuntos têm centro comunitário, cinco playgrounds, quadra poliesportiva, quadras gramadas, três churrasqueiras e trilha ecológica.

O Vivenda das Gaivotas conta ainda com ciclovia, praça, parques infatints, churrasqueiras e quadra de esportes.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *