Últimas

Acho Mil e Uma Noites muito interessante, diz Luciano

Luciano fez uma pontinha no Custe o Que Custar dessa segunda-feira, dia 11, ajudando Dan, Cortez e Luque a chamarem duas matérias do programa. Em entrevista ao Portal da Band, ele revelou que além da atração, ele também curte Mil e Uma Noites.

“Eu sou muito noveleiro. A que mais me marcou foi a primeira que eu assisti, que foi a ‘Pai Herói’ e eu me lembro das cenas até hoje. Aqui da Band, eu me lembro muito da ‘Meu Pé de Laranja Lima’. Porém, agora eu estou tentando acompanhar a novela Mil e Uma Noites”, contou.

Apesar da agenda cheia de shows, o cantor afirmou que tenta acompanhar o máximo possível os capítulos e presta atenção em cada detalhe.

“Eu acho que ela é uma novela muito interessante. A história dramática da menina com o empresário. E eu sou uma pessoa que não gosta de apenas assistir, mas de analisar a novela, a trama, os personagens, erros de continuidade”, disse animado.

“Por ser algo importado, e que sai daquela coisa mexicana, a gente consegue perceber que outros lugares também fazem novelas boas, que prendem a atenção. Claro que não é uma superprodução do Brasil, mas mesmo assim tem muita qualidade”, continuou.

Sua relação com os fãs

Ao lado de seu irmão Zezé di Camargo, Luciano já traçou quase 25 anos de carreira. Com 45 anos, o sertanejo admitiu que o assédio das fãs mudou com o passar do tempo, mas ele não encara isso como algo ruim.

“Hoje já não tem o mesmo assédio que tinha no início de tudo, sabe? Do homem Luciano. Hoje é mais focado no artista. As pessoas sonham em conhecer quem está por trás da música, mas é claro que já existiu aquela fantasia da fã com o Luciano. Agora eles me veem como um pai de família”, argumentou.

Questionado sobre as loucuras que algumas delas podem cometer só para chegar perto dele, Luciano abriu o coração. “Elas fazem coisas incríveis até hoje! Eu li um livro recentemente com 163 capítulos que foi escrito por uma fã. Ela resolveu reunir as maiores aventuras que as fãs já fizeram por nós”, comentou.

“Teve uma que me impressionou muito. Era uma garota que chegou às 14h para um show nosso que começava à meia noite. E ela acabou quebrando o pé durante a apresentação e não percebeu por conta da euforia”, complementou.

“São histórias muito interessantes. E ainda tem muitas que não realizaram o sonho de nos conhecer. Eu até falei para a menina que trabalha com a gente para abrir um espaço nas nossas redes sociais para depoimentos dessas pessoas”, falou.

Flávia Fonseca, mulher de Luciano desde 2003, era uma das fãs incondicionais da dupla, tanto é que foi em um dos shows que eles se conheceram e começaram seu relacionamento. Indagado se ela já tinha feito alguma loucura por ele, o cantor brincou.

“A única loucura que ela fez foi casar comigo”, declarou aos risos. “A minha mulher sempre entendeu que eu sou uma figura pública e ela sabe que minha relação no palco é de artista para fãs. Ela não tem ciúmes”, finalizou.

Confira a participação do Luciano no CQC

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *