Acidente de Angélica não altera o 'Estrelas', garante diretor

Luciano Huck e Angélica (Foto: Raphael Castello / AgNews  ) Angélica ao deixar o hospital(Foto: Raphael
Castello / AgNews )

O acidente aéreo sofrido por Angélica não vai alterar em nada o programa apresentado por ela, o “Estrelas“. Quem garante é o diretor da atração, Jorge Espírito Santo. Ao EGO, ele disse: “Em princípio não muda nada. Temos frente.” Segundo ele, não há previsão da volta da mulher de Luciano Huck ao trabalho. “Ainda não temos (a data).”

Na manhã de domingo, 24, Huck e Angélica, acompanhados dos filhos Benício, de 7 anos, Joaquim, 10, e Eva, 2, além das babás das crianças – Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita – estavam a bordo de um bimotor, quando foi constatada uma pane e foi necessário fazer um pouso forçado a 30 quilômetros de Campo Grande. O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, onde Angélica gravava a nova temporada do programa ” Estrelas”, por volta de 9h deste domingo, 24.

saiba mais
EGO nas redes sociais

No acidente, Angélica sofreu uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular da cervical. Já Luciano apresentou uma pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica.

Internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite de domingo, 24, Luciano e Angélica deixaram o local pela porta principal às 21h20 de segunda-feira, 25, e falaram com a imprensa: “Apanhei um pouco mais, mas estou ótima”, disse Angélica. Luciano contou que o casal ia seguir para o Rio, onde mora. “Vamos para casa, a recuperação vai ser no Rio”, falou ele.

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *