Últimas

Age of Empires: Castle Siege estreia restritamente na App Store canadense com acesso à Xbox Live

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft anunciou há algum tempo o seu jogo Age of Empires: Castle Siege, sendo uma maneira de levar a clássica franquia de estratégia também para os dispositivos móveis. Até o momento, contudo, apenas usuários do Windows Phone eram capazes de usufruiu do título, algo que acaba de mudar para quem habita o Canadá.

Como pode ser visto, a gigante de Redmond disponibilizou o seu jogo na App Store do país, permitindo que usuários de iPhones, iPads e iPods Touch que utilizem a versão 7.0 ou superior do iOS possam também construir seus castelos e enfrentas adversários na Era Medieval.

Considerando que trata-se de um “soft launch”, ou seja, um lançamento de testes para que as pessoas possam identificar todos os pontos negativos e positivos do jogo e comentarem sobre isto pro meio dos canais de feedback disponibilizados, é possível que alguns bugs ainda estejam presentes, porém até o momento os comentários feitos na loja da Apple são bastante positivos, indicando que a Microsoft realmente realizou um ótimo trabalho com o título.

Caso você não conheça muito sobre o jogo, saiba que trata-se de algo parecido com o que foi desenvolvido no Clash of Clans, porém com um foco “mais real”, já que são basicamente utilizados tipos de guerreiros ao invés de monstros e criaturas mitológicas. Além disso, é possível que você controle seus esquadrões individualmente, o que ajuda bastante durante um ataque.

Vale destacar ainda que a versão do app disponível para iOS permite inclusive o sincronismo com sua conta da Xbox Live, o que significa que usuários do Windows Phone ou de outros produtos da Microsoft poderão restaurar sua vila e suas conquistas sem qualquer problema.

Ainda não há informações sobre quando a Microsoft irá liberar o seu jogo para outros países através da App Store, restando aguardarmos que os testes sejam bem sucedidos e a companhia sinta-se pronta para que os tão exigentes usuários do iOS possam baixar o seu título a nível mundial.

Caso você utilize a loja canadense de apps em seu dispositivo da Apple, basta acessá-la diretamente e realizar o download de maneira gratuita, lembrando da presença de compras in-app disponibilizadas para te tentar a todo momento. Aos usuários do Windows Phone, o jogo continua disponível na loja da plataforma sem qualquer problema. Ainda não foi liberado um prazo para que o jogo esteja disponível para o Android.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *