Últimas

Alexandre Nero e Ísis Valverde serão amantes no cinema

Alexandre Nero e Ísis Valverde assinaram contrato para atuar em O Caso Morel, novo longa da BossaNovaFilms, com direção de Suzana Amaral. O filme, um drama policial, é uma adaptação do livro de mesmo nome, de autoria do romancista Rubem Fonseca, que acaba de celebrar seus 90 anos.

A obra é a primeira escrita por Rubem e é considerada pela crítica como um dos melhores e mais importantes romances do autor e um marco na literatura brasileira. Em 2003, O Caso Morel foi consagrado com o prêmio Camões de Literatura, o mais importante prêmio da literatura e cultura da Língua Portuguesa.

A trama central é focada na vida desregrada de Paul Morel, papel de por Alexandre Nero, que vive uma relação livre com 3 diferentes mulheres: uma trapesista, uma jovem de programa e Joana, filha de um embaixador e personagem que será interpretada por Ísis Valverde. Morel e Joana, sua favorita entre as três, vivem um intenso relacionamento regado a momentos picantes, sádicos e apaixonados.

No entanto, a vida da amante muda completamente quando Joana é encontrada morta em uma praia, e ele é uma das suspeitas do crime.

A previsão de início das filmagens é para o segundo semestre de 2016.

Assessoria de Alexandre Nero confirma: ator será papai!
Namorada de Alexandre Nero está grávida, diz TV
A Regra do Jogo já tem data para estrear na Globo
Giovanna Antonelli decide mudar o visual e se tornar loira
Saiba como Alexandre Nero emagreceu 6 quilos

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *