Últimas

Amy Winehouse foi forçada a se separar de Blake Fielder-Civil

O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, fez uma revelação bombástica nesta terça-feira (19). Ele alega que a cantora não queria o divórcio. Em entrevista, Blake afirmou que o pai da falecida cantora, Mitch Winehouse, falsificou a assinatura de Amy nos papéis do divórcio.

“Havia uma insistência maníaca da sua família e amigos para ela assinar os papéis do divórcio. Falámos ao telefone e ela não queria o divórcio. Uma semana depois, os papéis estavam lá à minha frente e ficou claro que não era sua assinatura”, disse ao jornal The Sun.

“Eu estou recebendo aconselhamento jurídico e pensando em adquirir uma cópia da minha papelada do divórcio para que eu possa ver novamente como a assinatura de Amy foi descaradamente modificada, mostrando a relutância dela com o divórcio“, acrescentou ele.

Blake ainda revelou que aceitou o divórcio, pois queria mostrar que não estava atrás do dinheiro da cantora.

“Estava ansioso para acabar logo com isso e provar que não estava atrás do dinheiro dela, como a família dela afirmava constantemente, e foi por isso que assinei os papéis”, acrescentou.

Blake foi casado com a estrela no auge da sua fama e Amy manteve contato com ele até uma semana antes da sua morte em 2011. Ela chegou até a escrever uma canção sobre o ex-marido, onde dizia que ele sequer tinha pedido dinheiro após o divórcio.

“Acho que Amy não percebeu que estávamos divorciados há meses, o que é outro indício. A primeira vez que falamos sobre isso foi quando ela escreveu uma canção chamada Not a Penny”, finalizou.

Na biografia de Amy, o pai dela culpa Blake pelo vício da cantora, afirmando que foi ele que apresentou drogas mais pesadas como o crack à ela. Ainda de acordo com o livro, os dois tinham uma relação doentia e nada saudável.

Família de Amy Winehouse se revolta com documentário sobre a cantora
Isabeli Fontana lembra ensaio como Amy Winehouse
Primeiro trailer do documentário sobre Amy Winehouse é divulgado. Assista!
Documentário sobre a vida de Amy Winehouse já tem data de estreia
Pete Doherty deixa reabilitação e está livre das drogas

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *