Últimas

Ancelotti define permanência no Real neste fim de semana

Madri, 22 Mai 2015 (AFP) – O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, se reunirá com dirigentes do clube neste fim de semana para definir a permanência na próxima temporada, após um ano sem grandes títulos, anunciou o italiano nesta sexta-feira, em coletiva de imprensa.

“No domingo ou na segunda-feira nos reuniremos e falaremos de meu futuro pessoal e do futuro do clube também”, explicou o técnico.

A reunião está prevista para ocorrer depois da última partida do Campeonato Espanhol, neste sábado contra o Getafe, no estádio Santiago Bernabéu.

“Sigo pensando que sou o técnico do Real Madrid até que o clube me diga algo diferente”, continuou Ancelotti, que comandou o clube ‘merengue’ na conquista da tão aguardada ‘Décima’ (10º título da Liga dos Campeões), no ano passado.

A imprensa espanhola cogita a possibilidade de Rafael Benítez, atual técnico do Napoli, assumir o cargo na próxima temporada.

“Este é um momento difícil para o clube, porque tem que tomar uma decisão importante”, admitiu Ancelotti.

“Neste momento, ficaria feliz se continuasse como técnico do time, é meu desejo, mas se não continuar, sempre terei os dois anos fantásticos que passei aqui”, completou.

Ancelotti substituiu o português José Mourinho em 2013, após uma temporada sem títulos do Real Madrid. desde que assumiu o cargo, ‘Carletto’ venceu uma Copa do rei, uma Supercopa da Europa e um Mundial de Clubes, além da Champions.

Apesar dos títulos recentes, a trajetória do técnico italiano no clube madrilenho ficou manchada pelas eliminações diante do Atlético de Madri, na Copa do Rei, e da Juventus, nas semifinais da Liga dos Campeões.

No Campeonato Espanhol, o Real é o segundo colocado, atrás apenas do arquirrival Barcelona, sagrado campeão antecipado no último fim de semana.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *