Últimas

Angélica diz que foi um milagre ter sobrevivido ao acidente

Angélica, Luciano Huck

AgNews

Filhos da apresentadora já tiveram alta

Angélica está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para se recuperar do acidente de avião que sofreu na manhã desse domingo, 24.

ANGÉLICA TEM SUSPEITA DE FRATURA NO QUADRIL APÓS POUSO FORÇADO

“Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família”, declarou Angélica para a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

AVIÃO COM ANGÉLICA E LUCIANO HUCK FAZ POUSO FORÇADO

A apresentadora, que pode ter fraturado a bacia, voltava do Pantanal acompanhada do marido, Luciano Huck, dos três filhos – Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7, e Eva, 2 -, além das duas babás da família, o piloto e o copiloto. O avião fez um pouso de emergência em uma fazenda a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande. Após os primeiros socorros na capital do Mato Grosso do Sul, a família foi transferida para o hospital de São Paulo.

ANGÉLICA GRAVA ESTRELAS EM UNIVERSIDADE E É VAIADA POR ALUNOS

Por meio de comunicado à imprensa, o apresentador da Globo também comentou sobre o acidente. “Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa. É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade. Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio“, declarou Huck.

GRIFE DE LUCIANO HUCK CRIA CAMISETA INFANTIL COM FRASE POLÊMICA

Angélica enviou um comunicado à imprensa pela assessoria de comunicação da Globo. “Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho“, afirmou. A assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein declarou ao E! Online Brasil que o boletim médico de Angélica será divulgado após o parecer médico com o diagnóstico fechado. Os três filhos do casal e as duas babás já tiveram alta.


Fonte: E! Online http://br.eonline.com/

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *