"Angélica gritava muito", diz mulher de piloto



Avião precisou fazer um pouso forçado neste domingo (24), em MS


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

O piloto Osmar Frattini, que levava a família de Huck, foi intitulado como herói pela esposa dele, Lucilene Gonçalves. Em entrevista ao ‘Ego’, ela contou que o marido mudou o trajeto que fazia e procurou um local para fazer o pouso de emergência logo após detectar que a bomba de combustível tinha entupido.

“Ele procurou um lugar bom porque estava sobrevoando uma serra. Ele é muito tranquilo, experiente, e manteve a calma. Quem ficou muito nervosa foi a Angélica, que gritava muito. Meu marido salvou todo mundo, é um herói”, contou ela, explicando que o marido teve um ferimento na cabeça: “ele sangrou muito, cortou a cabeça da parte da frente até atrás. Ele foi levado para um posto de saúde e não para a Santa Casa, como todo mundo. Não sei por que o levaram para lá, nem o Luciano Huck conseguiu entender. É uma pergunta sem resposta. A Secretaria de Saúde nem conseguiu ambulância para ele, tiveram que levá-lo de carro mesmo. Ele está bem, falando, andando. Mas sangrando”.

Angélica chegou de maca por sentir fortes dores no quadril (Foto: Reprodução/Twitter)

Angélica gravava o programa ‘Estrelas’ no Pantanal e estava acompanhada do marido, Luciano Huck, os três filhos e duas babás. Eles seguiam para Campo Grande, mas, às 11h, o piloto entrou em contato com a Torre de Controle para avisar que estava em situação de emergência. Após o acidente, eles foram levados para a Santa Casa de Campo Grande, onde passaram por exames, já que a apresentadora sentia fortes dores no quadril. 

Nota divulgada pela Santa Casa sobre estado de saúde de Angélica e Luciano. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Nota divulgada pela Santa Casa (Foto: Divulgação)

À publicação, a assessoria de imprensa do hospital explicou que, apesar do susto, todos passam bem: “Angélica foi submetida a uma tomografia, que é um exame de praxe nessa situação, e estamos só esperando o resultado para que o médico dê uma coletiva para a imprensa. Mas estão todos bem. É só para garantir que realmente não há nenhum risco. Ela só foi trazida na maca porque estava com muitas dores pelo corpo. O próprio Luciano também está andando com um pouco de dificuldade, mas devido ao choque. Com os filhos está tudo tranquilo, eles não tiveram que fazer exames. Só chegaram assustados”. Ainda segundo a Santa Casa, os resultados dos exames eram aguardados para definir a transferência deles para São Paulo.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a dona da propriedade onde o piloto fez o pouso de emergência explicou que, alguns minutos antes, havia gado no pasto. “Cerca de 15 a 20 minutos antes do avião cair ali, o nosso gado havia sido retirado, pois iam embarcar nos caminhões que estavam aqui. Foi a sorte deles que não tinha nenhum gado mais naquele pasto. É um local liso, não é montanhoso, é bem plano. Temos outras fazendas ao redor. Ainda bem que eles caíram na de gado”, explicou ela.

Tags:
<!–

–>

Susto, Angélica, Luciano Huck, Acidente, Avião, Pouso Forçado, Notícias, Brasil


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *