Últimas

Aplicativo funciona como despertador e só para de tocar com selfie

Como é difícil acordar cedo, não é mesmo? Às vezes, o cansaço é tanto que não dá nem para ouvir o despertador tocar. Sem contar nos dias que dá vontade de jogá-lo longe. Mas, para dar graça a esse desgastante momento, o jovem Michael Fabozzi, 22, decidiu desenvolver um aplicativo com um despertador nada convencional.

Além de um toque alto, o “Snap Me Up” (http://zip.net/bcrcRZ) só para de fazer barulho com um selfie. E não adianta tentar burlar a tecnologia. É preciso provar que está acordado, ou seja, o rosto precisa estar em movimento para que o app aceite a foto. A intenção é fazer com o usuário não volte a pegar no sono.

“É realmente muito difícil de acordar de manhã e precisava de um alarme”, disse Fabozzi, em entrevista ao site americano “Business Insider”. “Pensei que poderia criar um e torná-lo mais social e engraçado. Algo que as pessoas poderiam usar para acordar de uma forma totalmente diferente e legal.”

O aplicativo também cria uma pasta com os selfies, além de permitir o compartilhamento das fotos nas redes sociais. “Pensei que seria interessante ter uma imagem de mim todos os dias”, disse o estudante de engenharia da Universidade Politécnica de Milão, na Itália.

Não há versão em português do aplicativo, que é gratuito e está disponível apenas para smartphones Android. Fabozzi afirma que pretende levar a novidade também para o iOS, mas não especificou quando. Desde o lançamento, em 3 de abril, o “Snap Me Up” alcançou mais de 25 mil downloads. 



Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *