Arsenal empata com United e fica perto de vaga na Liga dos Campeões

Publicidade

Na manhã deste domingo (17), Manchester e Arsenal disputaram, pelo Campeonato Inglês, uma vaga na próxima Liga dos Campeões, e, jogando fora de casa, o time de Londres se deu melhor ao empatar em 1 a 1.

Com o resultado, a equipe comandada por Arsene Wenger foi aos 71 pontos e se manteve na terceira colocação, com dois pontos de vantagem para o United, quarto colocado.

Como falta apenas uma rodada para o término da competição, o Arsenal precisa de apenas um empate contra o West Bromwich no próximo domingo (24) para garantir a vaga na próxima Liga dos Campeões

Já o Manchester dependerá de um deslize do time londrino e precisará vencer o Hull City também no domingo para garantir vaga direta. Caso fique na quarta posição, o time de Van Gaal irá para uma repescagem para tentar voltar à competição continental.

Até os 29 min do segundo tempo, o Manchester United comemorava a vitória, com um gol de Ander Herrera, e a conquista do terceiro lugar. Porém, Walcott tratou de empatar a partida e dar números finais à partida.

O goleiro Victor Valdes, ex-Barcelona, estreou pelo time de Manchester e evitou o pior um resultado ainda pior para os donos da casa.

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *