Últimas

Às vésperas da decisão, Milton Cruz conta com atacantes em boa fase

Publicidade

Com Luis Fabiano, Alexandre Pato e Centurión marcando os últimos gols da equipe, o técnico Milton Cruz está cheio de opções no ataque para escalar o time para o confronto decisivo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (13), no Mineirão, pelas oitavas de final da Libertadores.
 
O São Paulo pode até perder por um gol de diferença –desde que marque pelo menos uma vez– para se classificar para as quartas de final do torneio. Caso a partida termine 1 a 0 para o Cruzeiro, a disputa irá para os pênaltis. Vitória cruzeirense por dois ou mais gols de diferença elimina o São Paulo.
 
Milton Cruz afirmou após a vitória sobre o Flamengo por 2 a 1 no último domingo (10), pelo Brasileiro, já ter em mente quem irá jogar na quarta, mas não revelou seus planos.
 
“Vai ser um jogo muito difícil. Vou ver o que é melhor para o São Paulo. Vou estudar uma forma de jogar lá. Tenho na minha cabeça quem vai jogar [entre Luis Fabiano, Pato e Centurión] e isso não vai acontecer só por causa de um gol hoje [domingo]”, afirmou.

Veja vídeo

“Todos aqui são jogadores que escolhemos pela personalidade e sei que teremos os resultados esperados. Estão todos empenhados, unidos e me ajudando. Preciso até agradecer o comportamento deles nos treinos e jogos, sem reclamar quando saem”, acrescentou
 
Após um início de temporada ruim, pesam a favor de Luis Fabiano as boas apresentações nos últimos jogos. O centroavante marcou nas últimas três partidas que disputou pelo São Paulo –contra o Santos, pelo Paulista, contra o Corinthians, pela Libertadores, e contra o Flamengo, pelo Brasileiro.
 
Já Alexandre Pato é o artilheiro do time na temporada. O atacante marcou 12 vezes neste ano, a última vez neste domingo, e vive o melhor início de temporada da sua carreira –tem média de 0,54 gols por jogo contra 0,46 na temporada 2009/10, pelo Milan.

Ele, inclusive, afirmou que não aceita ficar no banco de reservas
 
Apesar da concorrência forte, é Centurión quem tem sido decisivo para o São Paulo na Libertadores. O jogador marcou o gol da vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final do torneio. Além disso, salvou o São Paulo de um empate na fase de grupos contra o Danubio, no Uruguai, marcando nos acréscimos.
 
Para aumentar ainda mais a concorrência, o time ainda pode ter a volta de Michel Bastos, que se recupera de dengue. Ele vinha sendo um dos principais jogadores da equipe até ser diagnosticado com a doença.
 
A previsão inicial do departamento médico do São Paulo é de que o jogador volte ao ritmo normal de treinos nesta segunda (11).

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *