Últimas

Assessoria de Anitta nega que cantora esteja morando com fã



A moça nasceu em Guadalupe, Honório Gurgel, a mesma região onde a poderosa já viveu


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A notícia de que Anitta levou uma fã para morar em casa foi desmentida pela assessoria da cantora nesta quinta-feira (14). “Juliana não mora na casa da Anitta, nem está passando um tempo lá”, afirmou Fabiana Oliva ao site ‘Purepeople’. 

Segundo informações do site Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, a moça nasceu em Guadalupe, Honório Gurgel, a mesma região onde a poderosa já viveu. A amizade de Juliana com a funkeira é tão forte que já tem fã clube unindo os nomes da dupla. No Instagram, a jovem não economiza nas fotos e palavras para elogiar a amiga famosa. A proximidade é tamanha que alguns fãs já levantam a hipótese das duas terem algo mais que amizade. 

Recentemente, elas fizeram uma tatuagem para selar a amizade. “Virou tatuagem. Te amo, Juliana de Paiva. Hoje foi pequenininha, mas o mestre é dos grandes! Palmito Tattoo, sempre cuidando dos meus rabiscos que com ele não doem nada, e olha que eu sou medrosa, hein (lê-se: exagerada)”, escreveu a funkeira para legendar a imagem em que ela e a amiga posam com a tatuagem feita na parte de trás da panturrilha. 

Tags:
<!–

–>

Amizade, Anitta, Moradia,


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *