Últimas

Atriz de Carrossel que fugiu com namorado é encontrada pela família

23 de maio de 2015


<!–

googletag.display(‘div-gpt-ad-home-310×30-659592’);

–>

Atriz mirim de Carrossel

Tumblr

Alívio!

A atriz de Carrossel, Beatriz Parizotto, de 14 anos, foi encontrada pela família depois de ter fugido com o namorado, Airton de Nunes Toledo, o Tom Toledo, de 17, nessa quinta-feira, 21. Beatriz, que ficou conhecida por sua atuação na novela infantil Carrossel, do SBT, foi localizada com Tom em Belo Horizonte, Minas Gerais, na madrugada deste sábado, 23.

ATRIZ DE CARROSSEL FOGE DE CASA COM NAMORADO AOS 14 ANOS

A mãe, Sandra Parizotto, agradeceu as mensagens de apoio e a ajuda dos internautas por meio de suas redes sociais. “Amigos, a Bia e o Tom foram encontrados, graças a Deus. Não tenho palavras para expressar minha alegria. Obrigada a todos que me ligaram, deixaram mensagens, vieram na minha casa. Deus abençoe a todos. Obrigada pela solidariedade, pelas palavras de conforto. Gente, isso não tem preço e serei grata para sempre”, escreveu ela.

MAISINHA DIZ QUE SENTE VERGONHA DA FASE MIRIM

Antes de serem encontrados, os dois foram flagrados passeando por um shopping de Belo Horizonte, em Minas Gerais, nessa sexta-feira, 22. Mais tarde, foram vistos comendo em uma padaria da cidade. Depois de fugirem, os dois não entraram em contato com amigos, nem com familiares, e também não atualizaram as redes sociais.


Fonte: E! Online http://br.eonline.com/

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *