Últimas

Austrália votará contra reeleição de Joseph Blatter na Fifa

Sydney (Austrália), 29 mai (EFE).- A Federação Australiana de Futebol votará contra a reeleição de Joseph Blatter como presidente da Fifa, após a revelação do escândalo de corrupção que atingiu vários de seus atuais e antigos dirigentes, entre eles o ex-presidente da CBF José Maria Marin, publicou nesta sexta-feira a imprensa local.

A direção da Federação (FFA, sigla em inglês) anunciou na noite de ontem que apoiará o único adversário de Blatter na disputa, o príncipe jordaniano Ali bin al Hussein, nas eleições previstas para hoje em Zurique, segundo o jornal “Sydney Morning Herald”.

“A FFA acredita que são necessárias profundas mudanças dentro da Fifa o mais rápido possível”, disse o presidente da Federação Australiana de Futebol, Frank Lowy, em Zurique.

“Esta crença se refletirá quando Austrália emitir seu voto nas eleições presidenciais, caso elas realmente ocorram nesta sexta-feira em Zurique”, acrescentou o diretor, que considera que o príncipe jordaniano representa um “novo começo” para a entidade máxima do futebol.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *