Avião com Angélica e Huck sofre acidente e faz pouso forçado



Piloto avisou à Torre de Controle que estava em situação de emergência e que faria um pouso forçado


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Luciano Huck e Angélica, acompanhado dos três filhos e duas babás, sofreram um grande susto na manhã deste domingo (24). De acordo com o G1 do Mato Grosso do Sul, a família estava a bordo de uma aeronave de pequeno porte que teve que fazer um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. No avião, ainda estavam um piloto e um copiloto.  

O Corpo de Bombeiros e a Aeronáutica, disseram que o pouso forçado ocorreu em uma propriedade nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo. A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande.

O piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande às 10h52 que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado.

O Coronel Hudson Farias de Oliveira, do Corpo de Bombeiros, informou que nove passageiros ficaram com escoriações leves e alguns foram transportados para a Santa Casa de Campo Grande em carros particulares. Outros foram levados por quatro carros de resgate dos bombeiros e ao menos um deles foi resgatado de helicóptero. “Não há vítimas fatais”, afirmou o coronel ao G1.

A assessoria da Santa Casa informou à publicação que Angélica sofreu escoriações e que todos passam bem, mas que seriam submetidos a exames de raio-X. De acordo com o jornal ‘Correio d Estado’, a família global chegou no hospital em uma Toyota SW4 e Huck teria descido do carro mancando. O filho mais velho do casal estaria com um machucado no olho e Angélica na boca.

Tags:
<!–

–>

Acidente, Avião, Angélica, Luciano Huck, Acidente


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *