Últimas

Bandidos trocam tiros com policiais na Grande SP

quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 07h49

Atualizado em
quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 09h41

Grupo tentou explodir os caixas de uma agência da Caixa Econômica Federal, mas foi flagrado por policiais militares que faziam patrulhamento


Além do policial baleado, na troca de tiros duas viaturas também foram atingidas / Nivaldo Lima/Futura Press/FolhapressAlém do policial baleado, na troca de tiros duas viaturas também foram atingidas
Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress

Cinco bandidos, na madrugada desta quinta-feira, trocaram tiros com a PM (Polícia Militar) durante tentativa de explosão de caixas eletrônicos em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Por volta das 3h, um policial militar ficou ferido por estilhaços de bala durante o confronto na Estrada Presidente Juscelino Kubitschek, em frente ao terminal de ônibus do bairro de Pimentas. Um segundo tiroteio ocorreu na Rua Jurema, na mesma região.

O grupo, segundo a polícia, tentou explodir os caixas de uma agência da Caixa Econômica Federal, mas foi flagrado por policiais militares que faziam patrulhamento. Além do policial baleado, na troca de tiros duas viaturas também foram atingidas.

O PM baleado foi encaminhado para o pronto-socorro da região e passa bem. Os criminosos fugiram em pelo menos dois carros sem levar nada. Os caixas não chegaram a ser explodidos, mas os vidros da agência foram quebrados.



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *